Espontânea: Flávio Dino vence Roseana com 24 pontos de vantagem

O Blog divulga em primeira mão os números da pesquisa do instituto Exata para governo do Estado. O Jornal Pequeno já havia divulgado os números da pesquisa com relação à avaliação do governo Flávio Dino (veja aqui).

De acordo com o levantamento do instituto que está entre os que mais acerta nas eleições do Maranhão, o governador Flávio Dino lidera a pesquisa espontânea com 36% das intenções de voto. Roseana Sarney tem 12% e Roberto Rocha 1%. Maura Jorge e Edivaldo Holanda Júnior também foram lembrados mas não pontuaram.

A pesquisa tem 1.404 questionários e foi realizada entre os dias 14 e 17 deste mês. A pesquisa tem 95% de confiabilidade e margem de erro é de 3,2%.

Liderança de 30 pontos nos votos válidos

No cenário em que aparecem apenas Flávio Dino e Roseana Sarney, o governador marcou 51 pontos percentuais contra 28 da peemedebista. Outros 16% disseram votar nulo, branco ou nenhum e 5% não sabem ou não responderam. Em votos válidos, a diferença chegaria a 30 pontos.

 

7 pensou em “Espontânea: Flávio Dino vence Roseana com 24 pontos de vantagem

  1. Já publiquei em outro blog e agora aqui volto a dizer. Apesar de ter votado em FLAVIO DINO, acho que será difícil essa eleição, o povo não anda nada satisfeito com a perseguição as pequenas empresas através da SEFAZ, A PERSEGUIÇÃO aos motoristas com blitzen de manha a tarde e a noite, faça sol ou chuva, e isso é anti VOTO. Sei que o estado precisa arrecadar, mas arrochar o trabalhador com blitzen toda hora é de encher o saco, e isso em plena hora do rusch.

    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/lula-e-bolsonaro-lideram-no-maranhao-temer-e-desaprovado-por-90-da-populacao/#ixzz4kfOJVPMO

  2. Flávio dino vai ganhar no primeiro para enterrar de vez essa oliquaquia que atrazou o Maranhão cinqüenta anos nunca mais voltaram ao poder o tempo deles passaram e não fizeram nada pelo povo do Maranhão só enriqueceram e deixaram o estado do Maranhão com pior IDH do Brasil

  3. É Flávio Dino dinovo a usurpadora vai pagar o maior mico da vida dela não queremos o retrocesso queremos avançar com o Flávio Dino é ele dinovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *