EXCLUSIVO – Flávio Dino lidera com larga vantagem pesquisa em Imperatriz

Flávio possui mais do que o dobro das intenções de voto de Roseana em Imperatriz

O instituto Exata realizou pesquisa de intenção de votos para o município de Imperatriz. A pesquisa foi realizada no final de junho e avaliou o cenário para o governo do estado com os principais pré-candidatos. Em uma foi incluído o nome do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que afirma ser pré-candidato a deputado federal, mas sempre tem seu nome ventilado para o governo.

No cenário sem Braide, Flávio Dino lidera com 61%, Roseana Sarney tem 25%, Roberto Rocha aparece com 11% e Maura Jorge com 3%.

Apesar de ser apontado como nome novo que pode entrar em um vácuo, Eduardo Braide não empolga o eleitor de Imperatriz. Com a inclusão do nome do deputado, Flávio Dino possui 60%, Roseana 24%, Roberto 9%, Eduardo Braide 4% e Maura Jorge 3%.

2 pensou em “EXCLUSIVO – Flávio Dino lidera com larga vantagem pesquisa em Imperatriz

  1. Agora sim. Acredito nessa pesquisa até porquê participei desse trabalho e lhe garanto que foi bem feito e esse instituto tem toda credibilidade. À uns dois dias anteriores publicaram uma pesquisa que Roseana SSarney estava Liderando. Nem se quer foi Divulgado o nome do instituto que realizou tal pesquisa.
    Agora nessa pesquisa da Exata podem confiar.

    • Essa Exata é equivocada! Eu moro em Imperatriz, estudo na UFMA, e lá ouço muito sobre as questões políticas. Em IMPERATRIZ, o Flávio Dino não está com 60% não, nunca, jamais! Nas filas, nas praças, em todos os cantos da cidade o que se ouve é tristeza do povo perante o descaso do governador para conosco de Imperatriz! Olha, o Dino não fez nada. Para tu ver como eu estou com a verdade, no ano passado a Rosângela Curado era a favorita, inclusive, essa Exata apontava ela com 41% dos votos, ela terminou com 31%. Ela iria ganhar, no entanto, foi só o Flávio aparecer, pedindo votos que a mulher caiu de 1ª colocada para a 3ª, que foi onde ela terminou o pleito. Quem ganhou aqui foi um candidato do grupo Sarney, o Asis, tu acha mesmo que o governador está assim tão forte? Pesquisa não serve de nada, a não ser ludibriar a mente dos eleitores mais propícios a tapeação! Eu falo isso, amigo, porque eu moro aqui. As pessoas estão decepcionadas. Ele veio aqui, para o aniversário da cidade inaugurar asfalto da Av. Pedro Neiva de Santana, uma obra iniciada pelo Jackson Lago, entregue as pressas pela Roseana! Eu estava lá, não foi ninguém! Se tinha 100 pessoas, tinha muito! 100 pessoas recepcionando um governador é feio, pra ele! No evento, tinha gente falando: Jackson 12! Volta Roseana! Mas isso, esses blogs não divulgam. Na Marcha p/ Jesus, ele foi muito vaiado, tenho um amigo meu, que é professor que vaiou ele! Daí, ele no outro dia, depois que caiu no zap os áudios do povo escrachando ele, ele mandou a blogosfera comunista desacreditar da notícia, mas ele foi sim vaiado, e muito! Gilberto Léda, blogueiro, tem esse áudio! Quando ele foi entregar fardamento (olha só, que patético, um governador entregar uniforme, um governador), ele foi escrachado pelo sindicato dos professores, tanto é, que um vereador daqui, o Carlos Hermes teve que pedir calma por SIMPROESEMA (acho que é assim que se escreve). Para tu ver como ele tá queimado aqui, que ele, pra tentar reverter o desgaste da imagem, nomeou o Pastor Porto e a Adonilson Lima para superintendente da região! Não estou defendendo ninguém. A Roseana não ganha e nunca ganhou aqui, o teto de votos dela são os 25% de votos, sempre foi assim. O Dino teve 84% dos votos em 2014, e hoje ele não tem nem 40, escreve, print o que eu vou dizer, ele não ganha aqui, os votos deve, os que ele tirou na última eleição vão se dividir para o Eduardo Braide, para o Roberto Rocha e para a Maura Jorge, tu vai ver! Imperatriz tem 154 mil eleitores, a região metropolitana 250, é quase a metade do eleitorado de São Luís, onde o Dino também não vai bem, se ele não tomar cuidado, nem para o segundo turno ele vai! Quem vai ganhar na capital é o Eduardo Braide, isso vai empobrecer o governador, aqui, ele também não vai bem… vai acabar indo a Roseana e o Braide pro segundo turno, afinal, Roseana não tem votos nos grandes centros, mas na zona central ele tem, e muitos. Mas é aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *