Flávio: “Se o metro quadrado mais caro de São Luís não servir a nossas crianças, a quem servirá?”

Foi entregue nesta terça-feira (4), a Casa de Apoio Ninar,para crianças com microcefalia e outros problemas de desenvolvimento neurológico. Ao todo, 58 multiprofissionais garantirão aproximadamente 1.263 atendimentos por mês, distribuídos em 1.560 horas de estímulo às crianças.

Durante a inauguração, Flávio Dino deu resposta ao pronunciamento absurdo do deputado Edilázio Júnior, que defendeu que o espaço não deveria ocupar o metro quadrado mais caro de São Luís.

“Uma voz destas do passado me criticou porque eu tinha destinado o metro quadrado mais caro de São Luís para crianças. Essa mesma voz não achava estranho quando este metro quadrado era usado para banquete, para festinha. Se o metro quadrado mais caro de São Luís não servir a nossas crianças, a quem servirá? Fizemos aqui conscientemente para mostrar o lugar que queremos para aqueles que mais precisam”, afirmou.

3 pensou em “Flávio: “Se o metro quadrado mais caro de São Luís não servir a nossas crianças, a quem servirá?”

  1. Parabéns governador pelo grande projeto ninar que vai ser benefício pra pessoas que pressisam de fato e de direito nota dez um governo pra todos agem dessa maneira

  2. Se queria ajudar teria vendido o imóvel, porque qd outro déspota e mentirosa assumir o governo desalojará essas crianças,;ou até o atual, o que um político diz durante o dia não se confirma a noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *