Grande pacote de obras para São Luís será anunciado esta semana

Durante a entrega da escola municipal Maria José Vaz dos Santos, no bairro João de Deus, o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, disse que será anunciado um grande pacote de obras para a Ilha de São Luís durante esta semana.  evento foi marcado pelos discursos do reforço da parceria

As obras serão relacionadas à infraestrutura de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, com drenagem, pavimentação, calçamento.

Márcio falou do problema para avançar neste tipo de serviço durante o rigoroso período chuvoso. “As ações vão continuar. Existe uma sintonia muito grande política e administrativa entre o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Tivemos o primeiro semestre marcado por muita chuva, o que deteriora a malha rodoviária da cidade. Agora, um processo intenso de recuperação. Vamos anunciar na próxima semana um conjunto de intervenções integradas, com as prefeituras de São Luís, Paço, Raposa e São José de Ribamar. Uma intervenção forte com estas prefeituras na região metropolitana de São Luís”, afirmou.

“Prefeito Edivaldo e governador Flávio Dino têm caminhado juntos e muitas ações foram desenvolvidas desde que o governador assumiu. A parceria deu certo. As chuvas estão cessando e várias ações virão no segundo semestre”.

Escolas recuperadas com salas climatizadas

A entrega de escolas com salas climatizadas tem sido um diferencial das reformas no governo Edivaldo. A entrega da escola Maria José Vaz foi um divisor de águas para a educação da comunidade João de Deus e adjacências. A última reforma da escola foi há 20 anos. Agora, as crianças estavam tendo aulas em um local alugado enquanto era feita a reforma que inclui 11 salas com ar condicionado, refeitório com passarela, quadra de areia e renovação do sistema elétrico.

Ainda este mês serão sete escolas municipais neste padrão.

4 pensou em “Grande pacote de obras para São Luís será anunciado esta semana

  1. Companheiro, só acredito vendo. Esse prefeitinho que está aí, já deveria ter pedido pra sair a muito tempo. Pô meu, o cara é muito fraco e vive às sombras do governo do estado, até quando. Não tem iniciativa própria pra nada. Uma tristeza!
    São Luis, é só buracos, verdadeiras crateras que prejudicam pedestres, nossos carros, enfim, a cidade fede e isso sim é vergonhoso não só pros ludovicenses mas nós maranhenses e o resto do Brasil e turistas de outros Países, que veem conhecer a cidade Patrimônio da Humanidade e aí Ó, que vergonha. Concorda comigo?
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *