Adversários reconhecem bom desempenho do governo Dino

Não tem como negar os avanços do Maranhão no governo Flávio Dino. Nem mesmo os adversários políticos do governador têm conseguido esconder a admiração pelos feitos.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), esteve no Hospital Macrorregional do município na última sexta-feira (11) conhecendo de perto como é o tratamento da saúde do governo estadual. O Hospital gerido pelo governo têm atendido inclusive pacientes de outros estados, como Tocantins e Pará. E teve o reconhecimento do peemedebista da grande administração.

“Munido de uma estrutura bem aparelhada, o macrorregional ajuda a desafogar as cirurgias eletivas do município”, disse o prefeito, admirado com o hospital.

No sábado (12), o governador Flávio Dino esteve em Caxias, anunciando um pacote de obras para a cidade. Flávio assinou ordem de serviço para melhorias no abastecimento de água em diversas comunidades de Caxias; entregou equipamentos agrícolas para as famílias de produtores rurais da região.

E o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi só elogios ao governador pelas melhorias levadas aos caxienses. “Recebemos com o maior carinho a figura do governador, porque entendemos que o benefício tem que vir em prol do povo de Caxias. Agradecemos muito o governador”, afirmou.

Muito se fala em uma aproximação do prefeito Fábio Gentil e o governador Flávio Dino. Mas a possível aliança só reforça o reconhecimento de quem antes era adversário do governador e agora quer se aproximar.

O presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, estava presente no evento. Ele foi um dos articuladores dos benefícios para o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *