Marcelo Poeta pede obras do “Mutirão Rua Digna” para a Isabel Cafeteira, Cruzeiro do Anil e Cohab

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, uma indicação e um requerimento do vereador Marcelo Poeta (PCdoB) pedindo que o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís realizem estudos técnicos, para incluir as ruas dos bairros Vila Izabel Cafeteira, Cruzeiro do Anil e Cohab, no programa estadual “Mutirão Rua Digna”.

O pedido já foi encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara ao governador Flávio Dino (PCdoB), ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e aos secretários da Sinfra, Clayton Noleto, e da Semosp, Antônio Araújo. Ambos devem mandar executar os benefícios do programa solicitados pelo vereador Marcelo Poeta, a pedido dos moradores.

Marcelo Poeta acredita que o governador, o prefeito e os secretários atenderão o pleito e incluirão os bairros no programa ‘Mutirão Rua Digna’, uma das estratégias do governador Flávio Dino para estimular o comércio de bens e serviços, movimentar a economia e abrir oportunidades de trabalho.

SERVIÇOS

O parlamentar sugere que sejam realizados Vila Izabel Cafeteira, no Cruzeiro do Anil e na Cohab  pavimentação das ruas, reparo de imperfeições, colocação de bloquetes, terraplanagem e serviços complementares de infraestrutura com drenagem superficial (meio fio, sarjeta e calçada), os mais cobrados.

O “Mutirão Rua Digna” já mudou a vida e o dia a dia dos moradores da Rua da Matança, no Bairro do Anil, que recebeu mais de 550 metros de obras de pavimentação do importante programa do Governo do Maranhão. A iniciativa foi de Marcelo Poeta, que foi votado no Anil tem e compromisso com a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *