Presidenciável Ciro Gomes nesta sexta-feira em São Luís

O pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) cumpre agenda nesta sexta-feira (18) em São Luís. O pedetista já está na capital maranhense e participa junto com o governador Flávio Dino, de uma mesa de debate sobre a crise política e econômica. O evento acontecerá nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa, às 17h.

O principal evento com a participação de Ciro será o XVI Congresso Nacional da Juventude Socialista Jerry Abrantes, com o tema Virando a Mesa. Estarão presentes também o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente estadual, deputado Weverton Rocha, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o governador Flávio Dino. É a primeira vez que o Maranhão sedia o congresso da Juventude do PDT, para o qual são aguardados mais de 500 jovens, dentre os quais 240 delegados.

“Pela primeira vez, São Luís sediará o Conjus, o que é uma grande honra para nós do PDT do Maranhão. Os jovens pedetistas de todo o Brasil terão espaço para debater o País que desejam e os caminhos para alcançá-lo, superando a crise e rea¬firmando valor do ativismo político para a solução dos problemas coletivos”, destacou Weverton Rocha, presidente estadual do PDT.

1 pensou em “Presidenciável Ciro Gomes nesta sexta-feira em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *