Produção do Gatora White São luís se manifesta sobre assassinato de segurança

Em nota oficial, a produção do Show que tinha como principal atração o cantor Wesley Safadão, se manifestou sobre o assassinato de um dos seguranças do evento.

NOTA

Os produtores do evento Garota White São Luís vêm a público informar que nas primeiras horas deste domingo (27), ainda durante o referido espetáculo musical, tomaram conhecimento de que um dos integrantes da equipe prestadora de serviços de segurança privada havia sido vítima de arma de fogo na área externa do local da festa.

A Polícia Militar foi acionada tão logo o fato ocorreu e, ao que pudemos apurar, preliminarmente, conseguiu efetuar a prisão do suposto autor e demais envolvidos no crime; contudo, não temos conhecimento de maiores detalhes, uma vez que prosseguem às investigações acerca do fato.

Aproveitamos a ocasião para nos solidarizarmos com familiares, amigos e colegas da vítima, e registrarmos nossa profunda indignação pela banalização da violência que vemos nos dias atuais. É revoltante saber que uma ação criminosa como essa põe fim à vida de um pai de família honrado e trabalhador.

Por fim, reiteramos nossa total confiança nas autoridades de segurança do Estado, e rogamos às mesmas que não deixem que esse crime fique impune.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *