Flávio Dino ensina Maura Jorge como se faz educação

Flávio Dino deu uma verdadeira aula para a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, de como se trata a educação com dignidade. Nesta segunda-feira (25), o governador inaugurou duas escolas, nos povoados Centro dos Chagas e Centro dos Colados, e mudou a triste realidade das estruturas municipais que marcaram as mais de três décadas da oligarquia Jorge no município.

No povoado Centro dos Chagas, a escola municipal funcionava em uma casa de barro, uma estrutura completamente degradante para que se pudesse exercer uma boa aprendizagem aos alunos lagopedrenses. Em Centro dos Colados, uma casinha de apenas um cômodo era a escola da localidade.

Ambos os povoados ganharam, agora, estruturas modernas, com banheiros, cozinhas, salas de aula, pátio, tudo completamente novo e estruturado por meio do programa Escola Digna.

A inauguração dessas duas escolas joga por terra o discurso da ex-prefeita Maura Jorge, que se vende como uma grande gestora quando na verdade a cidade de Lago da Pedra, a exemplo do Maranhão, carece por péssimas administrações de uma oligarquia que tanto atrasou o desenvolvimento do município.

Mas Flávio Dino vai se notabilizando por mudar o cenário de terra arrasada deixado pelas várias oligarquias que dominaram o Maranhão por décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *