Lawrence Melo diz que não pretende se candidatar em 2018

Lawrence teve sua ficha de filiação ao PT abonada por Lula

O mais novo petista maranhense, delegado Lawrence Melo, falou com o titular do Blog sobre sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. O ex-delegado geral disse que não irá disputar cargo nas eleições do ano que vem e que, pelo menos por enquanto, agregará as fileiras petistas pela reconstrução do partido e dos ideais de esquerda.

“Não existe a pretensão de candidatura para 2018. Eu tive a honra de me filiar ao Partido dos Trabalhadores com o abono do presidente Lula. O convite partiu do presidente municipal, vereador Honorato Fernandes, com quem temos amizade de décadas. Buscaremos agregar com muita humildade na reconstrução do partido. A ideia continua, as demandas sociais continuam e o PT como sempre será protagonista”, pontuou.

O delegado também demonstrou que está superada a sua saída do cargo de delegado-geral e mantém um bom diálogo com o governo. Sua filiação ao PT contou, inclusive, com a presença do governador Flávio Dino.

“Encaramos a saída do cargo com naturalidade. É um cargo transitório e é até oportuno que a pessoa que ocupe um cargo desta magnitude seja substituído com uma certa periodicidade. A atuação e o sacrifício nesta função é muito grande. Saímos com tranquilidade porque temos consciência de que enquanto permanecemos como delegado-geral, honramos nosso nome e a nossa instituição e protegendo a sociedade maranhense”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *