Líder do PSB no Senado detona postura dissimulada de Roberto Rocha

A nova líder da bancada do PSB no Senado, Lídice da Mata, foi dura com a postura adotada pelo senador maranhense Roberto Rocha (ainda no PSB). Lídice revelou durante encontro do partido que Rocha já está acertado com o PSDB, o próprio PSDB já comunicou aos socialistas que está filiando o maranhense e ele finge que continua no partido para ficar com as vagas nas comissões destinadas ao PSB.

“O senador nós acusa de estar substituindo a presença dele nas comissões por outros senadores, mas nós temos que substituir porque não podemos deixar um senador que outro partido já nós comunicou que ele está em outra legenda. Ele se mantém numa postura dissimulada, atacando o partido e querendo ainda, manter as benesses que tinha no partido, principalmente de comissão”, afirmou.

Lídice revelou outra dissimulação de Roberto Rocha. Quando questionado sobre o senador João Capiberibe se permaneceria na comissão da reforma trabalhista, já que o partido havia firmado postura contrária, Rocha disse que não tinha posição definida e deu o famoso “migué”. Na hora da votação, não só votou a favor da reforma como foi agressivo contra o partido e contra a própria Lídice, que nem tinha falado com ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *