Madeira na chapa de Roberto Rocha fez Ildon declarar apoio a Weverton

Ildon Marques e seus novos aliados em Imperatriz

A declaração de apoio de Ildon Marques ao pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, causou surpresa no meio político. Ildon foi candidato a prefeito de Imperatriz apadrinhado do Senador Roberto Rocha, filiado ao PSB pelo senador e considerado seu braço político na Princesa do Tocantins.

Mas Roberto atuou nos últimos meses colocando o ex-prefeito Sebastião Madeira como seu principal porta-voz em Imperatriz. Madeira sonha em ser candidato a Senador e parece já ter o aval para ser candidato na chapa de Roberto Rocha, que será candidato a governador pelo PSDB de Madeira.

Muitos na cidade imaginavam que Ildon Marques já havia esquecido a velha rixa com o ex-prefeito tucano. Mas parece que os ânimos só se arrefeceram. E o socialista (Ildon disse que permanecerá no PSB) deixou claro que não ficou satisfeito com Roberto Rocha por ter colocado seu desafeto na linha de frente em Imperatriz.

Em entrevista ao blogueiro Frederico Luiz, Ildon foi taxativo: “Não estarei no palanque de Roseana e nem de Madeira”. Ou seja, além do apoio a Weverton, ficou claro que o candidato a governador de Marques será Flávio Dino. Já que entre os principais candidatos estão a própria Roseana Sarney (se puder se candidatar) e Roberto Rocha, que terá Sebastião Madeira como candidato a Senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *