Flávio Dino promove maratona de inaugurações em Zé Doca ao lado de Josimar de Maranhãozinho

Praticamente fechado com o governador Flávio Dino, o presidente do PR, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, se precisava apenas de uma prova de que a parceria pudesse ser de sucesso, ele teve hoje no dia da comemoração dos 30 anos de emancipação de Zé Doca.

Flávio Dino, Josimar e a irmã do deputado, a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, reuniram uma multidão durante toda a manhã de hoje para uma maratona de inaugurações de obras, tanto do Governo, quanto da Prefeitura.

Em uma dos deslocamentos entre inaugurações, a do Hospital e Maternidade Dr. Isaias de Jesus Cavalcante para a Delegacia Regional de Zé Doca, eles chegaram a fechar a BR-316, reduto de Josimar, em uma grande passeata que reuniu centenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região oeste do Maranhão.

Na ocasião, o governador Flávio Dino esteve na cidade para entregar a nova Delegacia Regional da Policial Civil, uma viatura nova para a unidade, um ônibus escolar, uma motoniveladora, 06 kits esportivos e para dar início à segunda etapa do programa Mais Asfalto. Ao lado da prefeita Josinha Cunha e do deputado Josimar de Maranhãozinho, ele ainda entregou obras da Prefeitura nas áreas da saúde e lazer.

Se precisava apenas de uma prova de que a parceria pudesse desenvolver o município onde a irmã é prefeita, Josimar de Maranhãozinho teve a certeza e viu a força e o carisma do governador Flávio Dino conquistarem a cidade.

E o PR agora está cada vez mais próximo…

1 pensou em “Flávio Dino promove maratona de inaugurações em Zé Doca ao lado de Josimar de Maranhãozinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *