Hoje é dia de Sarau Histórico no Centro de São Luís

O Sarau Histórico de São Luís é uma programação gratuita da cidade, promovido pela Prefeitura , que atrai centenas de pessoas para o Centro Histórico. Nesta edição, que ocorre sexta-feira (6), a partir das 19h, na Praça Benedito Leite, o evento traz como tema um majestoso ‘Baile da Corte’ que promete envolver o público com valsas e boleros para contar um pouco da história da cidade.

Atores representando personagens como Gonçalves Dias, Ana Amélia e o poeta Nauro Machado vão relembrar os tempos áureos da cidade dos azulejos. O arauto apresentará todos os participantes do baile e conduzirá as músicas que vão embalar os convidados durante a mágica noite de sexta-feira.

O ‘Baile da Corte’ começa com uma parte romântica, onde duques, duquesas, barões e baronesas vão se envolver emocionalmente. Ao decorrer do baile, eles passarão por algumas situações no mínimo inusitadas para a sociedade da época. Depois disso, um grande arrependimento virá por parte dos personagens e de suas atitudes neste tão famigerado baile, dando um ar cômico para a cena.

3 pensou em “Hoje é dia de Sarau Histórico no Centro de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *