Mais uma vez o oportunismo de Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso não cansa de se aproveitar de situações já resolvidas ou perto de serem solucionadas para tentar lucrar politicamente. Tem sido assim com todas as críticas feitas à ações do governo do Estado, quando ele vai direto “denunciar” algo que está em vias de ser concluído ou em projeto para a execução.

Mas, nessa semana, WC passou do ponto e acabou querendo ganhar para si os méritos de uma luta que já havia sido resolvida pelo seu colega de parlamento, o deputado Marco Aurélio, no assunto que diz respeito a ampliação de polos de aplicação das provas da PM.

Desde o final de semana passado, quando o edital para o concurso da Polícia Militar do Maranhão foi lançado, o deputado Marco Aurélio pediu uma retificação acerca dos locais da realização das provas, que foi prontamente atendida pelo governo do Estado.

Apesar disso, Wellington subiu a tribuna da Assembleia Legislativa para pedir a mesma coisa que já tinha sido resolvida pelo deputado Marco Aurélio. O oportunismo de WC em querer tomar para si esse mérito usando sua mídia paga revela o modus operandi das “causas” que são defendidas por ele.

Mais uma mostra o seu oportunismo barato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *