Aliança de Flávio Dino e Gastão Vieira deixa grupo Sarney em desespero

Mais um nome de peso da política maranhense que era do grupo Sarney está com Flávio Dino para o próximo pleito. O Clã segue perdendo lideranças e até antigos generais da tropa. O governador segue mostrando habilidade política ao trazer para seu lado o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Flávio e Gastão chegaram juntos em Anapurus. Foi o suficiente para sofrer ataques sem nexo dos ex-aliados. Roseana Sarney foi obrigada a lançar prematuramente seu nome para a disputa do governo do Estado na tentativa de conter a sangria do grupo. André Fufuca, Cléber Verde, Juscelino Filho, Luís Fernando Silva, Pedro Fernandes, Josimar de Maranhãozinho, Ildon Marques são nomes que deixaram o Clã para apoiar o atual governador.

Mas a estratégia de Roseana não surtiu efeito. O simbolismo da aliança do candidato a Senador do grupo em 2014 é enorme. É mais um pilar do Clã demolido. Com o nome ainda lembrado para uma disputa de Senado, Gastão deverá mesmo ser  candidato a deputado federal, com boias chances no grupo governista.

Gastão foi ministro de Turismo do governo Dilma e Flávio Dino presidente da Embratur. Os dois já tinham afinidade, mesmo em campos políticos divergentes. E a aliança destrói os planos do Clã.

 

Uma ideia sobre “Aliança de Flávio Dino e Gastão Vieira deixa grupo Sarney em desespero

  1. Desespero
    Voces que apoiam o atual governador e que estao no desespero esse ai è uma mala sem alça e sem voto o Grupo Sarney deve estar è agradecido sò se elege como carro velho sò no empurrao
    Ja leveram o Waldir Bigode o Cerca Velha no grupo ainda tem mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *