Clayton Noleto: o homem que resolve no governo Flávio Dino

Blog Marrapá – Um dos auxiliares de maior destaque do Palácio dos Leões, o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, é chamado de “Posto Ipiranga” pelo governador Flávio Dino por sua competência e disposição para resolver com agilidade a maioria dos problemas rotineiros de competência do executivo Estadual.

Clayton faz o perfil gestor. Seu destaque é por conseguir concluir obras em tempo recorde e transformar programas de apoio aos municípios em salvação para muitas prefeituras, a exemplo do “Mais Asfalto”.

Natural em governos é que as próprias secretarias sejam responsáveis pelas obras da pasta. Mas Dino, ao contrário de Roseana, acabou com o rodízio de empreiteiras-amigas na Saúde, Educação etc para concentrar toda infraestrutura na pasta de Clayton Noleto.

Alvo de criticas dos Murad no inicio da gestão, Noleto é especialista em Planejamento Estratégico, atuou a maior parte da sua carreira no setor privado, foi professor e instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.

Filiado ao PCdoB, apesar de alguns cogitarem sua candidatura sua deputado federal, o comunista descarta participar do pleito, porém é uma liderança em ascensão, além de aliado imprescindível, a ponto de ser cotado para a sucessão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), dada a sua popularidade na Região Metropolitana.

1 pensou em “Clayton Noleto: o homem que resolve no governo Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *