Em São Luís, Eliziane lidera para o Senado; seguida de Weverton e Márcio Jardim

A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) realizou levantamentos de intenções de votos em vários estados do país que analisou alguns cenários para 2018. No Maranhão, a pesquisa ocorreu apenas em São Luís, através do instituto Perãl.

A deputada federal Eliziane Gama (PPS)  aparece liderando com folga na corrida por uma das duas vagas ao Senado Federal. Eliziane possui 24,5% das intenções de voto contra 10,8% do deputado federal Weverton Rocha (PDT); na terceira posição está o ex-secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim (PT), com 9,5%.

O deputado federal Zé Reinaldo (PSB) é citado por 4,9% dos entrevistados, seguido por Edison Lobão (PMDB), que marcou 3,7%. O ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV) ficou com 2,3%, e o deputado federal Waldir Maranhão (Avante), com 2,1%. Não souberam responder, brancos e nulos totalizaram 42,2%.

3 pensou em “Em São Luís, Eliziane lidera para o Senado; seguida de Weverton e Márcio Jardim

  1. Quais os locais visitados pelos pesquisadores desse instituto desconhecido? Qual a sua credibilidade? As pessoas nunca ouvirão falar. Será que foi criado para ganhar dinheiro ou enganar as pessoas com pesquisa ou informação forjadas. A Eliziane em primeiro lugar ! Acho que essa pesquisa foi realizada na igreja que a deputada congrega,certo. Só DEUS na Causa.

  2. Quais os locais visitados pelos pesquisadores desse instituto desconhecido? Qual a sua credibilidade? As pessoas nunca ouviram falar. Será que foi criado para ganhar dinheiro ou enganar as pessoas com pesquisa ou informação forjadas. A Eliziane em primeiro lugar ! Acho que essa pesquisa foi realizada na igreja que a deputada congrega,certo. Só DEUS na Causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *