Flávio: “PT é um partido amigo, irmão e vai continuar assim”

O governador Flávio Dino falou com jornalistas após palestra na Assembleia Legislativa do Estado. Ele foi questionado sobre a situação com o PT após o lançamento da pré-candidatura da deputada Manuela D’Ávila à presidência da República.

“O PT é um partido amigo, irmão e vai continuar assim. É sempre honroso poder debater com os companheiros do PT”, disse o governador, ao responder que não recebeu nenhum convite para se filiar ao PT, mas que se recebesse seria uma honra.

Quando questionado se o PT poderia indicar o vice de sua chapa, Flávio Dino que ainda é cedo para falar sobre formação de chapa e isto ficaria para 2018.

Sobre a pré-candidatura de Manuela D’Ávila, Flávio Dino afirmou que já havia ligado para a deputada manifestando apoio e o fez também hoje pelas redes sociais.

“Me manifestei publicamente. Já havia falado com ela. Gostaria de estar hoje na coletiva hoje, mas não posso por conta de uma série de eventos importantes. Estarei no Congresso do partido na semana que vem. Tenho certeza que a Manuela depois de quatro mandatos parlamentares bem sucedidos tem todas as condições para apresentar um projetos inovador de mudanças sociais e preservações de direitos em defesa do Brasil. Enquanto outros aspectos menores da política são destacados, tenebrosas transações estão se realizando contra o Brasil. A perda da soberania energetica, a perda da centralidade da exploração do pré-sal. A pré-candidatura da Manuela D’Ávila expressa este objetivo, este programa”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *