Força-tarefa da Lava Jato chocada com diretor da PF indicado por Sarney

O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos principais porta-vozes da Lava Jato, não poupou críticas ao novo diretor-geral da PF, Fernando Segóvia, indicado por José Sarney.

Carlos Fernando foi ao Facebook para desabar: “Sua opinião pessoal é totalmente desnecessária e sem relevância, ainda mais quando dada em plena coletiva após a posse que lhe foi dada pelo próprio denunciado.”

Um dos protagonistas do filme “A Lei é Para Todos”, Carlos Fernando se referia à infeliz declaração de que uma mala de dinheiro não era prova suficiente para comprovar corrupção. Com a frase, Segóvia buscou desqualificar a denúncia da Procuradoria Geral da República contra seu chefe, Michel Temer.

“Esse novo diretor geral da Polícia Federal é de uma inabilidade ímpar!”, atirou o promotor Vladmir Aras, também do Ministério Público Federal (MPF) e um dos principais especialistas em combate à corrupção do Brasil.

3 pensou em “Força-tarefa da Lava Jato chocada com diretor da PF indicado por Sarney

  1. Vamos aguardar o trabalho do Segóvia para julgar. Agora , cá para nós, esse Carlos Fernando é um tremendo PREPOTENTE, se acha o Pai do direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *