Dória rejeita homenagem da Assembleia proposta por Wellington do Curso

O polêmico prefeito de São Paulo, João Dória, chega a São Luís nesta quinta-feira (30) e já tem uma querela para chamar de sua no Maranhão. A Assembleia Legislativa aprovou Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do deputado Wellington do Curso, que concede a Medalha do Mérito Legislativo Nagin Haickel para o alcaide.

Com uma comissão de cinco deputados maranhenses formada para fazer a homenagem à Dória, os parlamentares esperavam a presença do prefeito na Assembleia Legislativa para conceder a condecoração. O problema é que ele já avisou que não irá à ‘Casa do Povo’ receber a honraria.

Agora, Wellington do Curso vai ter que correr para conseguir entregar a medalha para João Dória, que terá reunião com entidades empresariais e com o senador Roberto Rocha em sua visita à capital maranhense.

Agora é aguardar a saga de Wellington do Curso para conseguir entregar a comenda para o polêmico João Dória, que já demonstrou não estar nem um pouco interessado.

3 pensou em “Dória rejeita homenagem da Assembleia proposta por Wellington do Curso

  1. Esse é o deputado dos pré-universitários , de muitos universitários e muitos concurseiros que achavam o medíocre Wellington a nova liderança dos jovens. Passar mico e micos,envergonhar mais o Maranhão basta, com isso ele se junta ao Valdir Maranhão e os outros que são uma vergonha nacional. Correr atrás desse engomadinho paulista para entregar medalha ,também pegou mal aos outros deputadinhos. Dória neles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *