Nova sede do PT maranhense é pichada com referências a Bolsonaro

A nova sede do Partido dos Trabalhadores do Maranhão amanheceu com pichações nesta quinta-feira (2). Os vândalos fizeram referências ao deputado Jair Bolsonaro como “Bolsomito” e ao número 666 (número da besta apocalítica em uma tradição cristã).

Membros do PT postaram as fotos nas redes sociais repudiam os atos de vandalismo no imóvel, que fica no Cohafuma. O partido antes funcionava em uma casa no Renascença.

O ato violento com tanta antecedência para o pleito de 2018 mostra o tom de intolerância e violência que deve ser visto na campanha do ano que vem.

Os diretórios estadual e municipal do partido lançaram uma nota de repúdio.

Nota de Repúdio

O presidente do Diretório Estadual do PT, Augusto Lobato e o vereador e Presidente do Diretório Municipal de São Luís Honorato Fernandes, repudiam o ataque, a depredação e tentativa de invasão da sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhares ocorrido no dia de hoje, por volta das 2:10h, por 8 homens.

Todas as providências na Identificacao dos envolvidos foram tomadas e dentro em breve saberemos os nomes daqueles que manifestam o ódio e à intolerância por meio do vandalismo e pichações .

Não serão atos de intolerância que nos calarão, Continuaremos na luta pelo direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, contra a intolerância, ódio e em busca de um país justo e de todos.

Saudações Petistas

Augusto Lobato
Presidente do DE do PT no MA

Vereador Honorato Fernandes
Presidente do PT de São Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *