Visitas a Humberto Coutinho estão suspensas

A equipe médica que cuida do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, suspendeu as visitas ao parlamentar, que se encontra em recuperação, em Caxias.

A esposa do deputado, Cleide Coutinho, emitiu nota para avisar aos amigos e admiradores do trabalho do parlamentar que estão suspensas as visitas até a completa  recuperação do quadro infeccioso.

Segundo dona Cleide, apesar de Humberto gostar e se animar com as visitas dos amigos, os médicos avisaram que não é bom no momento, pela emoção gerada.

  NOTA PÚBLICA

A equipe médica que acompanha o tratamento do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, solicitou que todas as visitas ao parlamentar sejam suspensas até a completa  recuperação do quadro infeccioso.

De acordo com o médico, as visitas que Dr. Humberto tanto gosta de receber, provocam muita emoção ao nosso amigo, exigindo esforços que no momento não são bons para a sua recuperação.

A Dra. Cleide Coutinho e família agradecem a todos pela compreensão e assim que o ‘Grandão’ voltar ao seu pleno restabelecimento, ficará muito feliz de receber as visitas que tanto o emocionam e agradam.

Caxias, 20 de novembro de 2017

CLEIDE BARROSO COUTINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *