Júnior de Nenzin é preso; confira o vídeo

Acusado pela morte do próprio pai, o empresário Manoel Mariano de Souza Júnior, o Júnior de Nenzin, que estava foragido, foi capturado na madrugada desta sexta-feira (8). O caso do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin, foi solucionado rapidamente e o autor já preso.

A linha de investigação da Polícia começou a apontar para Júnior desde seu depoimento contraditório. Ele saiu com o pai em uma caminhonete quando Nenzin foi assassinado por tiros na nuca e no pescoço. Júnior de Nenzin havia dito não ter visto quem atirou, não viu o veículo, não ouviu o barulho dos tiros. E estranhamente, ele teria ido primeiro buscar ajuda de um advogado e depois prestado socorro ao pai.

A Polícia constatou as inconsistências do depoimento, porque o tiro foi a queima-roupa, ou seja, de muito perto. Além disto, ficou constato que houve um grande intervalo entre o assassinato e a permanência do corpo dentro do carro.

A investigação levou à motivação do crime. Júnior de Nenzin estaria vendendo bens da família para pagar dívidas.No dia do crime, eles Nenzin e o filho estariam indo contar cabeças de gado em uma fazenda da família. Mas das mais de 600 cabeças, só restariam 80.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *