Roseana silencia sobre o aliado Júnior do Nenzin, suspeito de matar o próprio pai

Roseana antes cobrou solução para a morte do aliado. Depois de descoberto que o assassino era seu candidato a prefeito em Barra do Corda, silenciou.

A ex-governadora Roseana Sarney esteve na cidade de Barra do Corda, na última semana, para o enterro do histórico aliado político e ex-prefeito Nenzin. Na ocasião, ele pediu justiça e soltou os seus jagunços digitais para atacar o atual governo, insinuando que o crime teria relação com pistolagem no Maranhão.

Passadas menos de 24 horas do ocorrido, a principal suspeita recai sobre o próprio filho do ex-prefeito, Júnior do Nenzin, que foi candidato à Prefeitura de Barra do Corda com as bênçãos da própria Roseana. “É preciso esclarecer o crime e punir os culpados. Quem quer que seja tem que ser punido. Não se pode tirar a vida de uma pessoa que só fez o bem assim tão brutalmente”, disse ela na ocasião.

Depois de descoberto que o principal e praticamente único suspeito é o seu aliado, Júnior do Nenzin, Roseana simplesmente silenciou sobre o assunto.

Não pegará nada bem em Barra do Corda as palavras elogiosas da ex-governadora a uma pessoa que matou o próprio pai. Por isso agora ela se esconde e não comenta nada a respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *