Amistoso: Sampaio e River-PI se enfrentam hoje (11/01) no Castelão

IMIRANTE ESPORTE

O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quarta-feira (10), a preparação para o segundo amistoso de pré-temporada contra o River (PI). Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá fez os últimos ajustes na equipe, confirmou a formação titular e anunciou a lista dos 23 jogadores relacionados para o duelo diante da equipe piauiense.

Para a segunda partida diante do River, Francisco Diá deve fazer apenas uma substituição no time titular do Sampaio Corrêa: o atacante Reginaldo Junior ganha a vaga na equipe, enquanto o meia Wellington Rato fica como opção no banco de reservas. As novidades na lista de relacionados são o lateral Bruno Moura e o atacante Rodrigo Fumaça.

Se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Sampaio Corrêa enfrentará o River com a seguinte formação: Andrey; Junio, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Reginaldo Junior e Uillian.

A partida entre Sampaio Corrêa e River será disputada na noite desta quinta-feira (11), às 20h15, no Estádio Castelão. Será o último amistoso de pré-temporada do Tubarão, que fará a sua estreia na Copa do Nordeste na próxima quinta-feira (18), contra o CSA, em Maceió.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Odair, Fredson e Sylas

Laterais: Junio Rocha, James e Bruno Moura

Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marlon, Fernando Sobral e Rafael Pernão

Atacantes: Reginaldo Junior, Marcelinho, Rodrigo Fumaça, Gabriel, Uillian e Erikys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *