E como ficam os aprovados no concurso da PM, Wellington do Curso?

O deputado estadual Wellington do Curso continua sua cruzada para anular o concurso da Polícia Militar do Maranhão. Dono de um cursinho preparatório, a sanha do parlamentar parece movida por interesses comerciais. Na cabeça dele, se conseguir invalidar o certame, mais apostilas serão vendidas e mais alunos serão inscritos para uma possível nova prova.

A irresponsabilidade de Wellington do Curso tem revoltado aqueles que passaram na primeira etapa da prova da Polícia Militar. Como em todo concurso, o teste foi isonômico, com todos competindo de igual para igual. Mas, desde que foi anunciado, o deputado tenta tumultuar, como faz com todos os outros concursos públicos lançados pelo governo do Estado.

Ontem, WC acabou passando de todos os limites ao reunir meia dúzia de reprovados para fazer uma manifestação esdrúxula que só chamou a atenção mesmo dos veículos de comunicação da família Sarney, único a dar guarida para os embustes do parlamentar.

As supostas irregularidades são as mais estapafúrdias possíveis. Desde gabarito não divulgado – fato que nunca existiu, basta uma pesquisa rápida na internet – até prova em outro estado, situação que estava prevista em edital.

A pergunta que todos fazem é: E os aprovados, Wellington do Curso? O que fazer com eles, que estudaram, viraram noites e estão mais perto do tão sonhado ingresso na Polícia Militar?

Com a palavra, WC…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *