Futebol: Cordino empata com o Treze pelo pré-Nordestão e Pinheiro é goleado pela Copinha

Equipe paraibana sai na frente, mas acaba levando o empate na segunda etapa. Decisão sobre quem avança para a fase de grupos acontece na próxima semana, no Presidente Vargas em Campina Grande.

Uma partida equilibrada, com chances para os dois lados e que terminou com um placar que pode ser chamado de justo. Foi esse o resumo das ações no jogo entre Cordino e Treze, que se enfrentaram nesta quinta-feira no Estádio Frei Epifânio da Abádia, em Imperatriz.

O gol dos paraibanos saiu primeiro, com Tininho, em uma jogada que teve interferência de uma das poças de água que se formou por conta da forte chuva que caiu durante toda a tarde e começo da noite.

O empate dos donos da casa saiu na segunda etapa, em uma jogada confusa, que teve duas bolas na trave antes da conclusão de Fábio Lima. Na partida de volta, quinta-feira (11/01) em Campina Grande, o Treze precisa de um empate sem gols, enquanto o Cordino se garante na fase de grupos com uma vitória simples.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Já pela Copinha, o campeão da Copa Maranhão Sub-19, Pinheiro Atlético Clube (PAC), foi goleado por 6 a 1 na noite desta quinta-feira, em seu primeiro compromisso diante da Ferroviária de Araraquara anfitriã do Grupo 17.

O próximo jogo do PAC na competição nacional, será diante do Corinthians domingo (07/01), às 15 horas (horário de São Luís). Os meninos de Pinheiro encerram a participação na fase de grupos diante do Corumbaense (MS).

Já o Moto Clube tenta a reabilitação nesta sexta-feira (05/01), às 20:30, diante do Palmeiras. O Papão do Norte perdeu o primeiro jogo na copinha por 3 a 0 para o Taubaté e é o lanterna do grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *