João Alberto “carcará” perde a compostura e ouve resposta do governador Flávio Dino

Hoje pela manhã, na cerimônia de liberação do tráfego da BR-135, no trecho entre o estreito dos Mosquitos e a cidade de Bacabeira, o senador João Alberto (PMDB) perdeu a cabeça e estrebuchando começou a agredir verbalmente o governador Flávio Dino.

O Carcará chamou Flávio Dino de Mentiroso com dedo em riste e o governador respondeu que o estado tem rompido vários problemas inclusive da falta de educação.

Acompanhe no vídeo os detalhes do total desequilíbrio emocional do Carcará da oligarquia Sarney:

1 pensou em “João Alberto “carcará” perde a compostura e ouve resposta do governador Flávio Dino

  1. A melhor resposta que o governador deu a João Alberto foi as costas, não caindo na armadilha do ainda senador e não dando voz para seus choramingos. Brevemente este faz-tudo dos Sarney’s vai ficar sem mandato, vestirá seu pijama e viverá das memórias e louros de outrora, se as tiver… Essa história de “colher louros dos outros” é antiga no Maranhão, não havendo a continuidade das obras dos governos anteriores, coisa extremamente errada e que demonstra a falta de respeito com a coisa pública. O Estado do Maranhão é maior que as brigas políticas e os deputados estaduais e federais e os senhores senadores ainda não entenderam isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *