Ônibus de três empresas não circulam hoje na capital

Nesta quarta-feira (10) ônibus de três empresas não vão circular em São Luís devido à falta de regularização de pagamento. Os veículos das empresas São Benedito (garagem no Recanto dos Vinhais); Matos (garagem no bairro de Fátima) e Marina (garagem na Vila Flamengo, Maiobão) não sairão das garagens durante o dia, confirma Sindicato dos Rodoviários do Maranhão por meio de nota.  Os bairros mais afetados com a falta de ônibus serão São Raimundo, Cidade Operária e Cidade Olímpica.

Além da regularização do salário, os trabalhadores também exigem direitos como o plano de saúde, que segue suspenso por falta de pagamento, assim como o plano odontológico, o ticket alimentação e parte do décimo terceiro.

Isaias Castelo Branco, presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, estará desde as sete da manhã na garagem da empresa São Benedito, para os esclarecimentos necessários, conforme solicitação da imprensa.

Até às 17h desta terça-feira (9) apenas cinco das 20 empresas de ônibus atuantes em São Luíshaviam regularizado os pagamentos dos seus funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *