Protesto dos reprovados: menos de 20 na manifestação de Wellington

O blog errou ontem ao afirmar que menos de 30 reprovados que não estudaram o suficiente para passar no concurso da PM protestariam nesta terça-feira (30). Na verdade, foram menos de 20 (embora não dá pra ter certeza se todos fizeram o concurso ou existem alguns infiltrados).

Ainda assim, o gabinete militar do Palácio se prontificou em marcar uma reunião com o secretário Jefferson Portela, que marcou para quinta-feira (1), porque ainda está no interior do estado. Mas quando os manifestantes se reuniram para deliberar sobre a proposta, mudaram o discurso e disseram que só reuniriam com o secretário e o governador. Aí ficou ainda mais evidente que o protesto não tem nenhuma intenção de discutir alguma irregularidade do concurso, mas apenas tentar causar constrangimento político.

Confira um áudio de um dos manifestantes desesperado pela falta de apoio do ato. Ele mente dizendo que estão reunidos com o governador pra ver se alguém mais aparece.

Aliás, também chamou atenção que o grupo estava organizado com camisas padronizadas. Continua a dica: estudem para o próximo concurso ao invés de servir de massa de manobra de Wellington do Curso.

1 pensou em “Protesto dos reprovados: menos de 20 na manifestação de Wellington

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *