Ex-ministro de Lula declara apoio a Márcio Jardim para o senado

O ex-ministro de Educação, das Relações Exteriores e da Justiça do governo Lula, Tarso Genro, falou sobre a pré-candidatura de Márcio Jardim ao Senado. O petista de alto escalão também exaltou o governo Flávio Dino e disse torcer para que Jardim seja candidato a Senador na chapa do comunista.

Ele relembra o apoio do PT a Flávio Dino e destaca a passagem de Jardim pela secretaria de esportes e como vice-presidente da União Nacional dos Estudantes – UNE. “Márcio já demonstrou na sua vida como militante na área estudantil sabendo se mover politicamente num cenário difícil do Estado. Apoiando Flávio Dino, que é um dos grandes governadores deste país. Ele certamente vai dar uma colaboração extraordinária para a recuperação democrática do Brasil e pra união das esquerdas, do centro político progressista e de todas as forças democráticas para as próximas eleições”.

Tarso genro já foi também prefeito de Porto Alegre e governador do Rio Grande do Sul. Tarso foi um dos maiores defensores do rompimento da aliança do PT com o PMDB. O resultado da manutenção da aliança já conhecido: Dilma cassada e Michel Temer presidente.

3 ideias sobre “Ex-ministro de Lula declara apoio a Márcio Jardim para o senado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *