Flávio Dino: “Governo tem subordinação aos interesses da população”

“Temos subordinação aos interesses da população. E por isso temos que nos governar e temos que nos comportar e agir de modo a que essa subordinação se dê com eficiência, afim de garantir que os resultados apareçam. É o que nós estamos cuidando hoje”.

Com essa declaração, o governador Flávio Dino entregou 32 patrulhas agrícolas para os municípios maranhenses, adquiridas por meio de emendas parlamentares dos deputados federais do estado, inclusive de parlamentares que fazem oposição ferrenha ao seu governo.

Os equipamentos são resultado da união da Bancada Federal do Maranhão em prol da população. Demonstrando seu espírito democrático, Flávio Dino fez questão de externar que seu governo apoia todas as emendas enviadas pelos deputados, quer sejam eles a favor ou de oposição, por se tratar de benefícios para a população maranhense.

Os deputados Rubens Júnior e André Fufuca participaram da solenidade de entrega e enfatizaram o modo republicano com que Flávio Dino administra o Maranhão. Oposicionistas como Hildo Rocha e Aluísio Mendes foram destinatários de emendas e reconhecidos pelo gesto durante o evento.

Os tempos são outros no Maranhão. E desta vez todos os que querem, realmente, ajudar o estado a mudar são reconhecidos. Bem diferente das perseguições e boicotes ocorridos no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *