Volume de entregas nos próximos meses deve aumentar vantagem de Flávio Dino na corrida eleitoral

Isolado na liderança na primeira pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Difusora/DataIlha, o governador Flávio Dino deve aumentar, ainda mais, o seu percentual de votos válidos – que hoje é de 62,39%  segundo o DataIlha – nos próximos meses. Tudo porque o governo do Estado entregará dezenas de obras em todas as áreas para a população maranhense. Não estou falando de obras porque estamos no ano eleitoral, mas feitas ao longo da gestão próximas de conclusão.

Consolidado com percentuais de aprovação do seu governo sempre na casa dos 60%, Flávio Dino mantém uma agenda de trabalho forte e com muitas entregas de obras desde o início da sua gestão. Enquanto o Brasil agoniza por causa da grave crise econômica que afeta estados e municípios, o Maranhão segue ritmo notável de investimentos.

E os próximos meses também são promissores, pois várias obras estão com previsão de serem entregues. Dezenas de escolas dignas em todas as regiões do Maranhão melhorarão a educação de crianças. A rede dos Institutos de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA) vai aumentar e contemplar as cidades de Matões, Presidente Dutra, Coroatá e Carutapera, levando ensino técnico em tempo integral para milhares de jovens.

Rodovias também estão no pacote de entregas dos próximos meses, a exemplo dos trechos Buriti Bravo/Brejo de São Félix e Buriti Bravo/Café Buriti. O Hospital de Chapadinha também será inaugurado em breve, assim como as praças Mais Esporte e Lazer de João Lisboa e Amarante. O Mais Asfalto segue em vários municípios, além da entrega da praça da Bíblia, em Imperatriz, e do Mercado do Peixe, em São Luís.

São intervenções em todos os setores que estão ajudando a melhorar a qualidade de vida da população.

Mostrando cada vez mais trabalho, a tendência é que o percentual de Flávio Dino aumente na medida que mais obras são entregues. Mesmo consolidado na liderança, o governador não demonstra aquele relaxamento de quem está na ponta e sabe que o trabalho não pode parar.

1 pensou em “Volume de entregas nos próximos meses deve aumentar vantagem de Flávio Dino na corrida eleitoral

  1. São Luís, capital do estado, continua com o revezamento de água. O Governador está devendo isso à população, estava no seu plano de governo. Cadê a água, todos os dias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *