Aliança Eliziane e Edivaldo só beneficia São Luís

São Luís já sofreu muito por disputas políticas a aliança entre o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior e a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) é um passo importante para acabar acabar com isso.

Eliziane, mesmo tendo sido um dia adversária de Edivaldo, isto se configurou apenas no âmbito da disputa eleitoral. Mas ao contrário das más línguas, a parlamentar esteve sempre ao lado de São Luís.

Nenhuma rixa é nutrida entre as duas personalidades políticas e o palanque de 2016 foi desarmado. Com a aproximação de ambos, a cidade tem muito mais a ganhar com a viabilização de emendas bem como parcerias para o crescimento urbano e social.

Os que não querem aliança de Eliziane e Edivaldo não estão a favor do melhor para São Luís, afinal, quem realmente quer o bem da cidade deve se unir, ao invés de propagar mentiras e tentar disseminar uma discórdia que não existe.

6 pensou em “Aliança Eliziane e Edivaldo só beneficia São Luís

  1. Verdade !
    Adversários políticos em uma eleição não significa que sejam inimigos .
    Parabéns ao prefeito e a deputada que estão unidos por uma só causa .

  2. Sem condições de votar nessa golpista. Ele, tudo bem, tem feito alguma coisa, tem a modéstia cristã de não gostar de aparecer… Ela, sem confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *