Simone Limeira assume diretoria na Assembleia Legislativa

Simone Limeira é empossada nova diretora de Documentos

Contra toda a ira dos sarneystas, Simone Limeira, que concorreu ao cargo de prefeita de Grajaú nas eleições de 2016, foi empossada nova diretora de Documentos da Assembleia Legislativa. Simone foi acusada pelo falso índio Uirauchene Soares de cobrar propina para liberar pagamentos. Vale lembrar que o homem usado pela Clã para acusar Simone já foi condenado pela justiça federal a 14 anos de prisão por extorsão mediante sequestro.

O presidente da Assembleia, Othelino Neto, elogiou o currículo da nova gestora e comentou sobre o processo de mudança nos cargos de direção da Casa. “É um processo natural. Quando um presidente toma posse, sempre se mudam as direções de assessoramento. Vamos ajustando as peças até que se adequem ao nosso perfil”, revelou.

Simone Limeira é formada em Letras, tem MBA em gestão pública, foi secretária de Habitação do município de Grajaú e ocupou o cargo de assessoria especial do Governo do Estado.

1 pensou em “Simone Limeira assume diretoria na Assembleia Legislativa

  1. Rapaz sinceramente como sempre só quem se dar bem é quem tem poder de votos, quem concorreu a cargo político. …o cidadão comum msm fica é na merda , ainda tem uns bestas que ficam brigando por Roseana e Flávio Dino. ..olha quem sempre tem um lugar pra ser acomodado e mamar nas tetas do Estado. ..só os políticos msm. ..essa pilantra, a Rosangela Curado de Imperatriz que foi presa pela Federal, estão numa boa , ganhando sem trabalhar do estado. ..enquanto o povo pobre tá é fudido msm…políticos são todos iguais. …Família Sarney e Flávio Dino é trocar 6 por meia dúzia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *