Advogado que ficou com a “carta” na mão é investigado por corrupção, lembra Tavares

Marcelo Tavares questionou as intenções de Jorge Arturo

O ex-secretário-chefe da Casa Civil do governo, Marcelo Tavares, questionou as intenções do fato do advogado Jorge Arturo, que ficou com a carta atribuída a Mariano, é investigado no escândalo da “Máfia da Sefaz” e presidente de um partido de oposição ao governo. “Quem me garante que não houve alteração nessa carta?”. Este Blog já tratou do caso da Máfia da Sefaz, quando Arturo ficou conhecido como “Rei dos Precatórios”.

“O advogado que ficou com a carta em mãos é investigado pelo Ministério Público por ter feito desvios na gestão Roseana. Ele é presidente de um partido de oposição ao governo do Estado”, lembrou Tavares. Arturo é da direção do PHS maranhense.

“Esse advogado guardou a carta por quase um ano e, em vez de entrega-la à Polícia, divulgou para um blog. Porque ele não poderia ter falsificado a carta?”

Muito a comparar

Tavares disse que os governos Flávio Dino e Roseana Sarney têm muito a comparar. “Roseana não entregou nenhum hospital. No Governo Flávio Dino, já entregamos 7 hospitais de grande porte.” Segundo ele, na gestão passada, a Saúde era usada para se fazer política. “O antigo secretário elegeu a filha e o genro deputados”, falou, em referência a Andrea Murad e Souza Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *