Andre Murad pede que PGR investigue desvios na saúde do MA; afinal, o pai é acusado de roubar mais de R$1 bi

A deputada Andrea Murad esbravejou na tribuna da Assembleia Legislativa por conta de desvios na secretaria estadual de saúde, e a repercussão da morte do médico Mariano Castro. A parlamentar protocolou na Procuradoria-Geral da República (PGR), um pedido de abertura de inquérito para investigar os desvios, direcionado diretamente à procuradora geral da República, Raquel Dodge.

Muito nobre da parte da deputada pedir para investigar a pasta, que foi por muito tempo comandada pelo próprio pai, Ricardo Murad. Afinal, Ricardo foi acusado de chefiar a organização criminosas que desviou mais de R$ 1 bilhão da dos cofres da saúde do estado dando início à operação Sermão aos Peixes. Ricardo montou, segundo a Polícia Federal, a estrutura viciada através da OSCIPs OSs que sangra os cofres da saúde do estado.

Mas a deputada deveria aproveitar e pedir a Dodge para que comece a investigação ouvindo Ricardo Murad para entender como foi pensada a estrutura cheia de vícios dentro da saúde do estado. Ou ela mesma poderia perguntar ao pai, principalmente de onde surgiu grande parte do dinheiro que abasteceu sua campanha eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *