Enquanto Chico Carvalho vai à Justiça, Osmar Filho segue conseguindo votos

O vereador Chico Carvalho segue inconformado com a iminente vitória de Osmar Filho (PDT) para a presidência da Câmara Municipal de São Luís. Ele tenta a todo custo adiar a eleição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019-2020.

Enquanto Chico tenta o tapetão, o vereador Osmar Filho segue se viabilizando. O pedetista reuniu neste domingo (15), um grupo de 16 vereadores, mas está apalavrado com outros três que não puderam ir à reunião, viabilizando 19 votos, mais do que o suficiente para vencer o pleito. Estão fechados com Osmar vereadores governistas e oposicionistas.

Afirmaram apoio ao candidato do PDT, Paulo Victor, Marcial Lima, Marquinhos, Raimundo Penha, Concita Pinto, Aldir Júnior, Gutemberg Araújo, Nato Júnior, Umbelino Júnior, Edison Gaguinho, Pavão Filho, Pedro Lucas, Beto Castro, Francisco Chaguinhas e Afonso Manoel. Não estiveram na reunião mas confirmaram apoio os vereadores Bárbara Soeiro, Ricardo Diniz e Estevão Aragão.

A chapa se chamará Edmilson Jansen, em homenagem ao vereador do PTC que morreu no ano passado, após complicações em uma cirurgia.

O desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos, do Tribunal de Justiça do Maranhão, deferiu uma liminar do PSL e decidiu suspender a eleição. Chico Carvalho alegou vícios na emenda orgânica que ele mesmo votou a favor e cujos efeitos já foram sentidos na primeira antecipação da eleição da Câmara em abri de 2014.

2 ideias sobre “Enquanto Chico Carvalho vai à Justiça, Osmar Filho segue conseguindo votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *