Flávio em ato pró-Carlos Lula: “contra ele não há nada. Só ataques criminosos”

O ato de apoio ao secretário estadual de saúde, Carlos Lula, no Grand São Luís Hotel reuniu centenas de pessoas. Entre elas, o governador Flávio Dino, que fez duros discursos.

“Contra o secretário Lula não há nada. Só ataques criminosos de pessoas que querem voltar ao poder a qualquer preço. Saudade de fortunas pessoais que acumularam com dinheiro público ao longo de décadas no Maranhão. Este evento mostrou uma rede poderosa de apoio e reconhecimento. E eu faço questão de me associar e dizer que eu acredito no trabalho do secretário”, disse em entrevista à imprensa.

Quando discursou, o governador foi ainda mais duro, afirmando que o grupo adversário deseja desestabilizar o sistema de saúde para que as pessoas não tenham atendimento e possam lucrar politicamente. “Eles querem parar a a rede de saúde do Maranhão. É uma gente criminosa. Eles querem fazer com que a gente perca o foco de melhorar a rede de saúde do povo. Vocês já viram algum safado desses que enriqueceu com o dinheiro público fazer um ato como este? Eles ficam por aí, mas no fundo sabem o que são. O Lula está aqui e tem o dever e direito de mostrar a indignação dele”.

Por fim, o governador também provocou a ex-governadora Roseana Sarney e seu jingle “Volta, Roseana”. Para ele, o povo tem dito é “vai” para a emedebista. “Eles nunca deixaram de me perseguir com o império midiático que é o que restou a eles. Acharam que iriam desmontar o governo no primeiro ano, no segundo ano e que chegariam neste momento na cabeça pervertida deles com o movimento ‘volta,volta,volta’. E o movimento que existe hoje é o povo dizendo vai, vai, vai. E aí que deu o desespero. Por conta do nosso sucesso. É o desespero de quem sabe que vai perder de novo”.

3 pensou em “Flávio em ato pró-Carlos Lula: “contra ele não há nada. Só ataques criminosos”

  1. E porque não mostram as provas da inocência por povo afinal ele é um gestor público
    Só baboseira. Festa pra que? Para uns babaca bater palmas pra um acusado
    Só no maranhao

  2. Com certeza são tds cargos comicionafos sem sombra de dúvidas concursados jamais se prestaram a fazer um.papelão desse ..secretário quem.nao deve não teme para que isso tá feio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *