Maranhense referência em ar-condicionado, Elbrus na Ásia

Do Blog Marrapá – O staff e o corpo técnico do Complexo Fabril de Ar-Condicionado Elbrus – marca genuinamente maranhense, comercializada no país pelo Grupo Nordeste Refrigeração – estão na Alemanha, em reunião com indústrias europeias. Da Europa prosseguirão para a China, onde vão participar da maior feira do setor e ficarão 20 dias em negociações internacionais para firmar novas parcerias com os Tigres Asiáticos. O grupo, a convite, visitará ainda importantes indústrias chinesas do setor. O país é um dos principais fabricantes mundial de ar-condicionado.

Composto por Domingos Genival (CEO), engenheiro mecânico Rodrigo Pereira, Roberto Matheus (TI), administrador Clayton Melo e pelo agente internacional Francisco Robério, o grupo fortalecerá parcerias existentes e ampliará a linha Elbrus, com aquisição de avançadas tecnologias para produção de ar-condicionado e dos novos equipamentos que serão produzidos no Complexo Fabril Elbrus, em fase de implantação na área industrial de São Luís/MA. Com investimento em equipamentos superior a R$ 17 milhões, o Complexo tem previsão de gerar mais de 300 empregos.

Saiba mais:

Desde sua criação, em 2010, a Elbrus propôs ser referência em ar-condicionado. Sua linha de produtos é moderníssima, com design inovador, construída com a melhor e mais alta tecnologia mundial. Elbrus é uma marca comprometida com o conforto das pessoas e o meio-ambiente. Seus aparelhos são inteligentes e econômicos, com vistas ao bem-estar e à qualidade de vida. Os condicionadores de ar Elbrus, além de possuírem uma linha exclusiva de produtos que funciona com gás ecológico, são detentores do Selo Procel, o que garante o menor consumo de energia elétrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *