Zé Reinaldo sobre Roberto Rocha: não tem voto

O deputado federal Zé Reinaldo ingressou no PSDB e será um dos candidatos de Roberto Rocha ao Senado Federal. O problema é que o próprio ex-governador sabe que o senador não tem votos para se eleger ao governo do Estado.

Em áudio que circulou durante o feriado, o ex-prefeito de Imperatriz, e um dos mandatários do PSDB no Maranhão, Sebastião Madeira, confessou que Zé Reinaldo acha “que o Roberto não ganha”.

Confira o áudio:

Sem partido depois de romper com Flávio Dino e não conseguir dar um golpe para tomar o DEM, Zé Reinaldo se viu em um beco sem saída e teve que se aninhar nas hostes tucanas, mesmo tendo Roberto Rocha como grande desafeto.

Desde as eleições de 2010, Zé Reinaldo e Roberto Rocha não se suportam. O deputado federal sabe que o autointitulado Asa de Avião não tem qualquer chance de se eleger governador do Maranhão em outubro, por isso decidiu entrar no partido mas apoiar um possível projeto do deputado Eduardo Braide.

Até mesmo os que caminharão com Roberto Rocha sabem da alergia a votos que o senador tem. Zé Reinaldo fez questão de deixar isso bem claro ao declarar que “apoiará” dois candidatos ao governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *