A chapa de Flávio Dino com Brandão, Eliziane e Weverton

O sábado (05), pela manhã, foi marcado por um grande evento, o Diálogos pelo Maranhão. Este é o ponta pé na pré-candidatura da chapa majoritária do governador Flávio Dino. Na ocasião, Carlos Brandão foi confirmado como pré-candidato a vice-governador e Eliziane Gama e Weverton Rocha ambos confirmados como pré-candidatos ao Senado Federal.
Entusiasmada, o grupo falou sobre avanços nos programas voltados para a educação, saúde e segurança, estes considerados marcos para a gestão dinista. O discurso era de integração entre os membros. “Com este grupo não estou sozinho e tenho certeza que, com Eliziane, Weverton, Brandão, Márcio Jerry e tantos outros, conseguiremos vencer novamente esta luta”, afirmou Flávio Dino.
Dino levou como uma das novidades, a dupla ao Senado formada por Weverton e Eliziane. Ambos, como ele mesmo fez questão de pontuar, “não nasceram no ventre do coronelismo”, disparou.
O presidente estadual do PTB no Maranhão, Pedro Fernandes, que recentemente declarou apoio à deputada federal Eliziane Gama, caracterizou como avanço uma eleição dela e de Weverton ao Senado.
“O atual cenário da composição maranhense no Senado não dialoga, não conversa com os municípios maranhenses. Acredito que esta realidade será totalmente diferente com Eliziane e Weverton ocupando seus lugares após a vitória”, disse.
Unidos, a chapa irá dialogar pelo estado de forma regionalizada. Para Eliziane, a pré-candidatura não é somente dela, mas de todo o grupo: “Temos que dar continuidade à mudança do Maranhão e Flávio Dino pode contar com a minha lealdade de sempre e, sobretudo, quando formos para o Senado”, concluiu a pré-candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *