Dutra entrega 31 ruas asfaltadas no Maiobão

As comemorações pelo Dia do Trabalhador, 1º de maio, este ano serão diferentes em Paço do Lumiar. O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) realizará uma grande caminhada, às 16h, para entregar as 31 ruas pavimentadas no Maiobão este ano pela Prefeitura de Paço do Lumiar com recursos próprios. A concentração ocorrerá a partir das 15h30, próximo ao Colégio Domingos Vieira Filho, na Avenida 13 do Maiobão.

A caminhada percorrerá cada rua pavimentada para comemorar a reconstrução do município. “Neste Dia do Trabalhador a comemoração será diferente. Iremos caminhar de rua em rua como fiz na campanha, com carro de som e foguetes. Vamos comemorar o fato de, após 36 anos, com muito trabalho estarmos recuperando o Município. Sigamos em frente!”, afirmou o prefeito Dutra.

Outras vias asfaltadas

Além das 31 ruas pavimentadas com recursos próprios este ano, a Prefeitura de Paço  pavimentou mais 10 ruas no Paranã; a Avenida José Sarney, na Vila São José, bem como está recuperando as estradas de Mocajutuba e Pau Deitado/Timbuba.

Já o Governo Flávio Dino, pelo programa Mais Asfalto, já pavimentou este ano 16 ruas e a Avenida 07 no Maiobão. Estas outras obras serão entregues à população em outra oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *