Imagens do Dia: resposta a teste de popularidade de Edivaldo

Nesta sexta-feira (18) o prefeito Edivaldo teve mais uma vez resposta positiva a teste de popularidade. Como de praxe, quando o prefeito vai às ruas, é muito bem recebido pela população da capital.

As imagens são da vistoria à obra de uma ponte de concreto que está em fase de finalização no bairro Vila Isabel (região Itaqui-Bacanga).

5 pensou em “Imagens do Dia: resposta a teste de popularidade de Edivaldo

  1. EDIVALDO HOLANDA –tem trabalho realizado, tem simpatia, tem empatia, tem excelente astral, as pessoas gostam dele, as crianças o abraçam, quando a energia pessoal é boa, do bem tudo isso acontece. DEPOIS DE 50 ANOS DE SOFRIMENTO NA CHIBATA DOS SARNEYS—–O MARANHÃO FOI ABENÇOADO POR DEUS E NOSSOS VOTOS EM –EDIVALDO PREFEITO E FLÁVIO DINO GOVERNADOR. BENÇÃOS DE DEUS PARA O POVO MARANHENSE que sofreu horrores para os SARNAS SEREM BILIONÁRIOS….

  2. Bom dia, pede pro prefeito Edvaldo aparecer em uma reunião com oa servidores e professores do município de São Luis ai vamos ver a real popularidade dele, nada contra mas dois anos sem aumento salarial ai é demais. Abcs

  3. Começou a temporada de caça ao pobre. Pega o pobre, beija o pobre, abraça o pobre, faz selfies com o pobre, bota o pobre no instragram, no Facebook, adiciona no Whatsapp… Vai na casa do pobre, faz reunião com o pobre, escuta o pobre, promete coisas para o pobre, dá jornal para o pobre…
    Depois…
    Nem conhece o pobre, acaba com o ônibus do pobre, tira o médico do pobre, acaba com a integração do ônibus do pobre, deixa o pobre esperando 6 horas na UPAs, não tapa os buracos da rua do pobre, deixa o pobre sem cobradores, … na verdade eles querem mesmo é que pobre se dane!
    Desabafo de um pobre! 😞😞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *