Velório de Cafeteira reuniu todos os ex-prefeitos eleitos de São Luís vivos

Muitos personagens da política não vistos há muito tempo estiveram presentes no velório do ex-governador Epitácio Cafeteira. E um fato inusitado foi o local ter reunido em um mesmo espaço todos os ex-prefeitos eleitos de São Luís, que ainda estão vivos. Quem não esteve no velório foi Mauro Fecury, que foi prefeito indicado (não eleito) durante a ditadura militar. Fecury está em São Paulo.

Estiveram na despedida o atual prefeito no segundo mandato Edivaldo Holanda Júnior (PDT), os ex-prefeitos Tadeu Palácio, Conceição Andrade e Gardênia Ribeiro Castelo. Mas certamente se estivessem vivos Jackson Lago e João Castelo também iriam comparecer, pois também eram amigos de longa data de Cafeteira.

A viúva de Castelo, ex-prefeita Gardênia Ribeiro, chegou ao velório junto com dona Isabel Cafeteira, viúva do ex-governador. Tadeu Palácio, que andava submergido do cenário desde a eleição de 2016, também prestou homenagem a Cafeteira.

Conceição Andrade teve o ápice de sua carreira política na prefeitura de São Luís e depois desapareceu, Teve uma passagem apagadíssima pela secretaria de desenvolvimento agrário do último governo Roseana. Ela esteve já na manhã desta terça-feira (15) no velório de Cafeteira.

Edivaldo estava acompanhado do presidente eleito da Câmara municipal de São Luís, Osmar Filho, e do deputado estadual Jota Pinto. O pai do prefeito, deputado Edivaldo Holanda, também era muito amigo de Cafeteira.

4 pensou em “Velório de Cafeteira reuniu todos os ex-prefeitos eleitos de São Luís vivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *