Chiquinho Escórcio como vice de Roseana Sarney

Chiquinho quando foi nomeado assessor de Michel Temer

Crescem as especulações de que Chiquinho Escórcio pode ser o vice na chapa da ex-governadora Roseana Sarney. Até a imprensa nacional coloca o nome do ex-deputado federal e assessor especial de Michel Temer, quando este ainda era vice-presidente.

A coluna Brasília-DF, da jornalista Denise Rothenburg, o fiel escudeiro da oligarquia já é saudado em Brasília como companheiro de chapa de Roseana.

Escórcio é fiel escudeiro do Clã Sarney e é considerado um dos principais articuladores da cassação do ex-governador Jackson Lago. Chiquinho conseguiu as “provas” e foi em frente co o processo quando muitos o chamavam de doido no grupo por achar que a cassação era possível. Depois, foi só Sarney usar sua influência no Supremo para garantir o golpe judicial a partir das “provas” de Chiquinho.

Agora, Escórcio, que já chamou Sarney de pai em uma discussão com Domingos Dutra na Câmara Federal, poderá ser companheiro de chapa da irmã, Roseana.

2 ideias sobre “Chiquinho Escórcio como vice de Roseana Sarney

  1. Quando percebemos o ataque de RATÕES-RATAZANAS na despensa …o que fazemos???? colocamos RATOEIRAS, ISCAS PARA RATOS , tudo para defesa da nossa despensa, da nossa saúde. VAMOS FAZER O MESMO NA DEFESA DA nossa despensa -MARANHÃO ( simbolicamente ) VAMOS VOTAR =FICHA LIMPA== e adeus ratões—adeus ratazanas de milhões/bilhões——VOTAR =FICHA LIMPA= estaremos defendendo nosso Maranhão e nossas vidas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *