Clã Sarney busca na Justiça impedir ponte Central-Bequimão; moradores aguardam obra

O MDB não cansa de tentar boicotar via judicial as ações que beneficiam a população maranhense. O MDB de Roseana Sarney entrou com uma representação contra o governador Flávio Dino no Tribunal Regional Eleitoral reclamando da divulgação da chegada das estruturas da Ponte Central-Bequimão.

De acordo com ação, a divulgação de fotos das carretas que transportaram as estruturas até a cidade de Bequimão configura propaganda eleitoral antecipada. Na representação, o MDB afirma que as obras da ponte ainda nem foram iniciadas, quando, na verdade, elas estão em andamento desde 2017.

Vendo que um grande sonho da da região que o Clã nunca fez está prestes a se realizar, o desespero é grande, que faz com que tentem impedir judicialmente a obra. A população espera que o intento não se concretize.

Raimundo Almeida, de 75 anos, ficou empolgado com construção da ponte Central-Bequimão. É que faz décadas que ele e os demais moradores da região esperam essa obra ser feita. “Tá com 50 e poucos anos que eu escuto sobre isso, sobre essa ponte. Eu ouvia dizer que ia ter uma ponte, mas era só promessa que tinha. Agora vai sair”, diz Almeida, morador de Bequimão.

A ponte tem um projeto de engenharia de grande complexidade técnica, chegado a ter 26 metros de espessura de solo mole, e influência do rio e da maré. Há pontos em que a profundidade da estaca chegará a 40 metros. Isso representaria, numa comparação, um prédio de 20 andares.

3 pensou em “Clã Sarney busca na Justiça impedir ponte Central-Bequimão; moradores aguardam obra

  1. essa OLIGARQUIA SARNEY —BILIONÁRIOS—deixaram o Maranhão no atraso, na pior. FAZEM DE TUDO PARA ATRAPALHAR pois a única coisa que lhes interessa é o COFRE DO MARANHÃO , mesmo sendo BILIONÁRIOS—-SÃO NOJENTOS, REPUGNANTES, SARNENTOS, PESTILENTOS, PEÇONHENTOS com a peçonha do MAL , das trevas. MAS aguardemos ..um dia serão alcançados pela JUSTIÇA DE DEUS—-MAS ANTES DISSO —-ANTES DISSO—(atenção)—VAMOS TODOS NÓS MARANHENSES DO BEM/DECENTES VOTAR ==FICHA LIMPA===REELEGER O COMPETENTE E ADMIRADO GOVERNADOR FLÁVIO DINO COM 90 % DOS VOTOS—- e depois aguardaremos …calmamente ….a justiça de DEUS abater esses ABUTRES SARNAS.

  2. É lamentável o estrago que o desespero poderá causar, o governador Flávio Dino tem que está sempre com os olhos bem abertos, o grupo Sarnay está sempre tramando uma estratégia para derruba lo, todo cuidado é pouco, vimos o exemplo do gonvernador Jackson Lago, o grupo sarnay sabe muito bem, com a construção da ponte Bequimão Central, o gonvernador Flávio Dino, fecha todas as portas da baixada litoreira para esse grupo, que nada fez pelo Maranhão, eles vão fazer de tudo para botar agua no vinho, vão usar o prefeito de Bequimão para dificultar as coisas, só que a sociedade está atenta, o prefeito não está sendo nada inteligente, se o desse apoio total para a construção da ponte, estaria em alta com toda a sociedade, caso contrário, está se queimando, sabemos que o grupo sarney perdeu as forças, não estão com nada, estão remando contra a maré e o prefeito de Bequimão também, isso não é bom para ele, está a cada dia afundando junto com o grupo sarney, a maior obra da baixada Maranhense, com inicio em Bequimão, o prefeito deveria está dando total apoio, ele está sendo orelhudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *