Clã Sarney com saudade de tapetão

Capa de O Imparcial pós cassação de Jackson Lago. O sonho de um novo golpe

O grupo Sarney demonstrou que desistiu totalmente de tentar a eleição na base do voto. Sem chance de vencer a disputa eleitoral de outubro, o Clã espera tomar o poder em mais um golpe jurídico como fizeram contra Jackson Lago na mais escandalosa usurpação de um mandato legítimo no país.

Tentando novamente usar força judicial para tomar o poder, o Clã por meio do deputado estadual Edilázio Júnior entrou com pedido de impeachment do governador Flávio Dino. No absurdo pedido, o deputado resgata o caso do memorando feito por policiais ligados ao próprio grupo Sarney para “espionagem” de adversários políticos do governador.

Logicamente o pedido deve ser motivo de piada na Assembleia Legislativa e não prosperar. Mas a partir daí, o próximo passo será constranger deputados e se voltar para o judiciário.

Já tendo a certeza de que não tem condições de vencer no voto, o grupo liderado pelo ex-presidente José Sarney tenta criar um clima de escândalo para buscar via judicial a cassação de Flávio. Mas o momento é bem diferente do de 2009.

3 pensou em “Clã Sarney com saudade de tapetão

  1. É bruxaria – feitiçaria – bruxo compadre de um lado —–pedido de impechment do outro —– desespero total —o navio TITANIC-SARNA afundando sem o LASTRO de 50 anos —o cofre do MARANHÃO —sem o amado e estimado COFRE DO MARANHÃO há exatos 3 anos e 6 meses—– O COMPETENTE E EFICIENTE GOVERNADOR DO MARANHÃO == FLÁVIO DINO fez nesse curto espaço de tempo –obras, projetos e realizações que a ROSE ENGANA NÃO FEZ EM 4 GESTÕES —– o povo maranhense ACORDOU e tomou nojo e vergonha de SARNEYS–ROSE ENGANA —-NOJO E VERGONHA — por isso esse desespero SEM O LASTRO ETERNO – O COFRE DO MARANHÃO E SEM OS VOTOS pois o povo maranhense foi libertado do curral eleitoral, do voto de cabresto —–DESESPERO TOTAL NA OLIGARQUIA DO MAL—— PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —–VOTAR FICHA LIMPA— PROTEÇÃO PARA O MARANHÃO E PARA NOSSA PROTEÇÃO —- esses eternos ratões/ratazanas de milhões /bilhões que vão torrar seus bilhões ==arrecadados = no MARANHÃO e no BRASIL em …….MIAMI…LAS VEGAS…………. adeus corruptos—-adeus ladrões/ladronas ….adeus…para sempre adeus —–PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA.

  2. Essa oligarquia SARNA é o câncer do Maranhão —-é a LEPRA do Maranhão —— QUE CÂNCER …QUE LEPRA ——MARANHENSES DO BEM, MARANHENSES DECENTES., MARANHENSES CRISTÃO …..vamos votar em FICHA LIMPA —-vamos espantar para MIAMI- LAS VEGAS TODOS os ratões-ratazanas—–ladrões -ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão e do BRASIL———NOSSA ÚNICA FORÇA= NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA——FICHA LIMPA —adeus ratões- adeus ratazanas—-adeus velharias eternas da politica maranhense—adeus eterna oligarquia —adeus eterna rose engana—adeus —- preparem para receberem a JUSTIÇA DE DEUS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *