Depois de série de agressões, Roseana e Sarney Filho tentam fazer as pazes com evangélicos

Depois que o império midiático da família Sarney agrediu os evangélicos pelo apoio de algumas lideranças ao governador Flávio Dino, Roseana e Sarney Filho perceberam que a estratégia acabou sendo um tiro no pé.

No último final de semana, eles colocaram na agenda da caravana um encontro com representantes da Assembleia de Deus, em Mirinzal. Cientes de que pegaram pesado para atingir Flávio Dino, agora eles correm atrás para fazer as pazes antes das eleições.

Sem graça com a situação, apesar da presença de poucas pessoas, Roseana mandou divulgar em seu jornal que o convite para a visita ao município havia sido feito pelo pastor Lázaro, da Assembleia de Deus de Mirinzal.

A partir de agora, a tática deverá ser diminuir, ao máximo, o desgaste em relação aos evangélicos após uma série de ataques articuladas por blogs, jornais, rádios e TVs que são comandadas pelo clã.

Depois que classificaram evangélicos como “curral eleitoral”, influenciados, sem personalidade, a esta altura do campeonato parece ser tarde demais.

3 pensou em “Depois de série de agressões, Roseana e Sarney Filho tentam fazer as pazes com evangélicos

  1. Vocês são uns palhaços. Nunca houve nenhuma desavença com os evangélicos. Vocês é quem estão querendo criar factoides, ou seja, fake news. A verdade é que os comunistas estão desesperados porque sabem da iminente derrota.

  2. TODOS NÓS CRISTÃOS—-CRISTÃOS —- ESTAMOS UNIDOS PARA REELEGER o competente e honrado governador FLÁVIO DINO —que nos libertou das garras dos abutres SARNEYS—ROSE ENGANA—-o MAL do MARANHÃO por 50 anos –de trevas–maldades, bruxarias, bruxos manipulando o povo que pertence a DEUS— DEUS É O NOSSO PAI E PROTETOR —- e estamos UNIDOS COM DEUS PARA VENCER O MAL, AS TREVAS, AS BRUXARIAS . FLÁVIO DINO , o melhor governador da história do Maranhão e atualmente o melhor governador do Brasil——VITÓRIA DE DEUS—VITÓRIA FLÁVIO DINO COM NOSSOS VOTOS —-NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—adeus ratões/ratazanas—-adeus ladrões/ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público —-PODER TEM É DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—VITÓRIA DO MARANHÃO—VITÓRIA FLÁVIO DINO.

  3. todos sabemos que a OLIGARQUIA SARNEY —-ROSE são protegidos pelo bruxo -compadre —-segundo a REVISTA VEJA numa ampla reportagem —-BRUXO DOS SARNEYS—-veja no google—- OS EVANGÉLICOS SABEM MUITO BEM DAS ARTIMANHAS DO DEMÔNIO, SABEM MUITO BEM DA ASTÚCIA DO DEMÔNIO E NÃO VÃO CAIR NESSA ARMADILHA .——-satanás seu lugar é no inferno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *